Warning: session_start(): open(/var/lib/php73/session/sess_9a56c857b6bcfef0825193cc3071a610, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/9/41/79/sbgg-sp/public_html/wp-content/plugins/pixelyoursite/includes/class-pys.php on line 206

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php73/session) in /home/storage/9/41/79/sbgg-sp/public_html/wp-content/plugins/pixelyoursite/includes/class-pys.php on line 206
Novo site da SBGG-SP no ar - SBGG-SP

Novo site da SBGG-SP no ar

O novo site da SBGG-SP acaba de entrar no ar! Repaginado, com layout arrojado e novas seções, a ideia é que ele seja um canal de comunicação entre o associado e a instituição. Aqui o usuário terá oportunidade não só de se informar sobre as atividades da SBGG-SP, mas também de se reciclar cientificamente.
As oito editorias foram desenvolvidas levando em conta as demandas de informação do usuário. Confira a seguir uma breve descrição das seções:
Notícias: notícias sobre a SBGG-SP e tudo o que diz respeito ao envelhecimento
Agenda: uma calendário com os principais eventos nacionais e internacionais em geriatria e gerontologia. Um ótimo recurso para organizar a agenda e não perder os congressos mais importantes.
Espaço Acadêmico: um fórum onde serão apresentados estudos comentados por diferentes serviços de geriatria em São Paulo, que poderão ser posteriormente discutidos pelos demais usuários.
Curso virtual: a SBGG-SP conta com um curso de atualização virtual em geriatria e gerontologia, desenvolvido pelos principais especialistas no Brasil. O acesso será exclusivo para associados.
Dicas de livros: aqui serão divulgados os últimos lançamentos em geriatria e gerontologia.
Benefícios para associados: ao se associar à SBGG-SP, o profissional passa a usufruir automaticamente dos benefícios da SBGG nacional.
Projetos e parcerias: uma lista de todos os projetos já desenvolvidos pela SBGG-SP, bem como parcerias fechadas com outras instituições e sociedades médicas.
Links: uma lista de links úteis, tanto de associações quanto de publicações. A lista está sempre crescendo, então fique de olho.
Ciente da demanda de informação por parte do público também, a SBGG-SP também disponibilizou no site uma área específica para o leigo que quiser saber mais sobre o envelhecimento. Para saber mais, clique aqui.