GERP 2015: confira a programação científica

A programação científica do 9o Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia (GERP 2015) acaba de ser divulgada e traz temas e formatos inovadores.
O primeiro dia será marcado por mini-cursos, que abordarão tópicos que variam de nutrição e diabetes a vacinas e demências. A abertura oficial do congresso está prevista para a parte da tarde, com uma palestra sobre o estado da arte em sarcopenia e mobilidade proferida por Steve Cummings, professor de medicina, epidemiologia e bioestatística na Escola de Medicina da University of California, San Francisco, e pesquisador no California Pacific Medical Center Research Institute.
Nos outros dois dias de conferência, congressistas de todo Brasil terão à disposição uma intensa programação científica, que trará as discussões mais atuais e relevantes sobre diversos temas relacionados ao envelhecimento. Foram também desenvolvidos novos formatos de aula, com o objetivo de promover a máxima participação do público e, consequentemente, tornando as exposições e debates ainda mais ricos.
Confira aqui a programação preliminar fo GERP 2015. http://www.gerp2015.com.br/programacao/index.php#menuprogramacao