O laboratório Pfizer acaba de lançar a campanha “Envelhecer Sem Vergonha – qualidade de vida não tem idade”, uma iniciativa que propõe uma conversa franca e bem-humorada sobre o assunto.
A campanha, que promoverá intervenções em locais movimentados de São Paulo, contará também com diversas ações digitais, como um portal, uma fanpage e vídeos, sempre com o objetivo de incentivar uma reflexão positiva sobre a maturidade, mostrando como as diferentes gerações enxergam e planejam o envelhecimento. “Pretendemos, de um jeito leve e divertido, ajudar a dissipar os temores da população em relação ao envelhecimento, de modo que as pessoas possam repensar o significado dessa etapa da vida”, diz o presidente da Pfizer Brasil, Victor Mezei.
Outro objetivo da iniciativa é estimular a adoção de hábitos saudáveis desde a infância, para que seja possível aproveitar cada fase da vida com plenitude. “O envelhecimento deve ser encarado como uma conquista da sociedade, porque é resultado dos avanços na prevenção e no tratamento das doenças e do desenvolvimento econômico. O desafio, agora, é conscientizar cada um a assumir um papel ativo para preservar sua saúde ao longo dos anos”, complementa Mezei.
Com Acontecendo Aqui
- (11) 93401-9710
- sbgg-sp@sbgg-sp.com.br