(11) 3107-6119
sbgg-sp@sbgg-sp.com.br

GERP 2015: abertas as inscrições para submissão de trabalhos

Já estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos para o GERP 2015. Profissionais interessados nos diversos aspectos do envelhecimento devem enviar um resumo, em língua portuguesa, através de inscrição no site do congresso até 23h59min do dia 28 de setembro.
“A Comissão de Temas Livres do GERP 2015 tem como objetivo divulgar, compartilhar e promover os trabalhos científicos da área do envelhecimento”, explica a geriatra Christiane Mandolesi Vilas Boas, uma das presidentes da comissão. “Cerca de 500 trabalhos foram inscritos no GERP 2013 e esperamos repetir o sucesso este ano.”
Serão aceitos três trabalhos por autor. Aqueles que já tiverem atingido este número somente poderão ser listados em outros trabalhos como coautores. Cada resumo poderá ter, no máximo, oito autores. Os resumos podem estar na categoria oral ou pôster digital.
“Os trabalhos que apresentarem melhor classificação serão selecionados pela Comissão Julgadora para apresentação oral, sendo seis trabalhos da área da geriatria e seis da gerontologia”, diz Christiane. “As apresentações orais deverão ser realizadas, impreterivelmente, em dez minutos, seguidas de cinco minutos de arguição em dia e horário previamente estipulados no Programa Científico do Congresso.”
Os trabalhos aprovados na categoria oral concorrerão ao prêmio de melhor tema livre do congresso nas categorias geriatria e gerontologia.
Para mais informações, acesse a área de trabalhos do site GERP 2015.