(11) 3107-6119
sbgg-sp@sbgg-sp.com.br

Oportunidade para novos pesquisadores em envelhecimento

researcher-links-2Acontece, entre os dias 11 e 15 de junho, em Botucatu, um worshop promovido em parceria entre a Faculdade de Medicina de Botucatu (Unesp) e a University of Nottingham, na Inglaterra, com o objetivo de reunir jovens pesquisadores brasileiros e ingleses da área do envelhecimento.
Coordenado pelos médicos Adam Gordom, professor da University of Nottingham, e Alessandro Ferrari Jacinto, da Faculdade de Medicina de Botucatu, o encontro “Identifying and addressing shared challenges in conducting health and social care research for older people (OPAL)” acontece no âmbito do programa British Council Researcher Links. Serão selecionados 30 participantes, sendo 15 de cada país. Podem se candidatar pesquisadores com até 10 anos de conclusão do Doutorado ou com experiência de pesquisa equivalente e que estejam vinculados a alguma instituição de ensino ou pesquisa nesses dois países.
O British Council e a Fapesp arcarão com todos os custos relativos à participação no workshop.
As candidaturas serão aceitas até o dia 26 de março. Para saber como se candidatar e obter mais detalhes sobre o evento, acesse aqui.