(11) 3107-6119
sbgg-sp@sbgg-sp.com.br

Palestrantes internacionais do GERP.19

Folder GERP19A SBGG-SP tem o prazer de anunciar três palestrantes internacionais que estarão no GERP.19, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de abril de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Jeremy David Walston é co-diretor do programa de Biologia da Fragilidade e diretor associado da disciplina de Geriatria e Gerontologia da John Hopkins University (Estados Unidos). Suas pesquisas têm foco na biologia que influencia a inflamação crônica, a fragilidade e a vulnerabilidade em idosos.
Já Mary Yannakoulia é professora associada do Departamento de Nutrição e Comportamento Alimentar da Harokopion University, na Grécia. Estuda, entre outras linhas de pesquisa, a influência da dieta mediterrânea e do comportamento alimentar na sarcopenia, na síndrome da fragilidade e nos quadros de declínio cognitivo.
David Marsh é professor emérito de Ortopedia na University College London, tendo sua linha de pesquisa focada no tratamento de fraturas, distração osteogênica, engenharia do tecido ósseo, tratamento da osteoporose e fratura por fragilidade óssea. Ele  liderou a implementação do banco de dados nacional de fratura de fêmur do Reino Unido e foi premiado pela British Orthopaedic Association em reconhecimento por esse trabalho. Foi o presidente fundador do Fragility Fracture Network e hoje atua como secretário geral dessa mesma instituição, além de ser professor visitante em Ortogeriatria na Universidade Sapienza em Roma.
Faça já sua inscrição para o GERP.19 aqui. A submissão de trabalhos vai até dia 4 de fevereiro de 2019.